domingo, 21 de junho de 2009



A NOITE AVANÇA FEROZ EM NOSSA DIREÇÃO

Enquanto vago nesse deserto de tudo
Não esqueço nossa solidão compartilhada
E em minhas mãos ainda queima sua pele
Que se enrosca em mim na noite inacabada
E ao suave toque da minha paixão insana
Enfrento a tortura de uma frase não terminada

E a noite avança feroz em nossa direção...

Então te vejo agora num vestido esfuziante
Vestida para mim com a tônica cor da paixão
E você me busca nessa frenética loucura
E aproxima teu desespero da minha erudição
E então nos revelamos um nesse momento
Mesmo que nos saibamos dois nesse salão

E a noite avança feroz em nossa direção...

E bailamos então entre as nossas incertezas
Certos que o que temos agora é nossa verdade
Que sabemos está ancorada no que dissemos
Mas muito mais na doçura da nossa fragilidade
Pois somos únicos nessa vontade escondida
Cruzando a noite num barco pasmo de eternidade

E a noite avança feroz em nossa direção...

Então quando tudo em nós dois faz sentido
E estamos com os dois pés nessa embarcação
Por um instante ao menos acreditamos nessa lenda
Voamos para um amor além da nossa imaginação
Eu tenho em você um mistério que me instiga
E você tem em mim um poema sem solução

E a noite avança feroz em nossa direção...

Sei que vou lembrar de tudo hoje e sempre
Do tudo que fomos nessa noite sem medo
Espero te ver no sonho de todos os outros dias
Nas claridades dos luares de outro enredo
Pianar seu corpo entre o sonho e a realidade
Num dedilhar de ilusão com a ponta dos dedos

E tudo perde o sentido quando essa simples verdade diz não
E a noite... Ah, a noite avança feroz em nossa direção...






(Luiz Teixeira) 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

...aos que aqui passeiam...

...bem vindos aos meus dias e aos meus olhares paralelos sobre a vida, e a singeleza de viver...